Prefeitura de Jaguarari esclarece mais uma falsa informação propagada de forma irresponsável - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari esclarece mais uma falsa informação propagada de forma irresponsável

15 de abr. de 2019


Após tomar conhecimento de publicações inverídicas propagadas por um blog local e disseminadas nas redes sociais, no qual afirmam que pacientes estariam dormindo na rua para conseguir uma vaga para se consultar com a Médica Ginecologista Drª Vera Lucia, a gestão municipal vem a publico desmentir mais uma acusação infundada.
Tendo como uma de suas prioridades a saúde publica do município, a gestão municipal sempre disponibilizou 40 vagas por semana com a Médica Ginecologista Drª Vera Lucia. Essa quantidade de atendimentos foi mantida durante todo o período em que o prefeito Everton Rocha esteve à frente do município. No entanto durante a gestão do vice-prefeito os atendimentos foram reduzidos para 20 por semana.
Porem, preocupado com a demanda, o Secretário de Saúde, Rodrigo Cruz, já havia solicitado ao prefeito o aumento na quantidade de consultas ofertadas as mulheres do município. Entendendo a necessidade o gestor autorizou o retorno de 40 atendimentos por semana. Ofertando as mulheres do município 120 vagas de atendimento ginecológico por mês.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari