Prefeitura de Jaguarari divulga principais atrações do São João 2019 'Arraiá de Todos' e São Pedro em Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga principais atrações do São João 2019 'Arraiá de Todos' e São Pedro em Pilar

2 de abr. de 2019


A Prefeitura de Jaguarari, através da Assessoria de Comunicação divulgou nesta terça-feira (02), as principais atrações do São João 2019 'Arraiá de Todos' e São Pedro em Pilar. Este ano, a prefeitura priorizou atrações musicais que valorizam o forró. Os shows iniciam no dia 21 e seguem até dia 24 em uma celebração que mistura tradição cultural e entretenimento. Os festejos vão ocorrer no Forródromo, no Centro da cidade.
Com o tema "Coisas do Nosso Sertão", a festa ficará marcada na história do município pela escolha de artistas que irão embalar quem gosta de dançar um forró arrochado. A programação dos festejos Juninos em Jaguarari será iniciada com a tradicional alvorada. A cultura do são João estará presente em todos os dias com comidas e bebidas típicas, concurso de quadrilhas, desfile de blocos e brincadeiras como: pau de sebo, quebra pote, entre outras.
As principais atrações da programação do “Arraiá de Todos” já foram anunciadas deixando muita gente feliz. Este ano os responsáveis pela animação e muito forró são: Pega Leve, Desejo de Menina, Gatinha Manhosa, Flávio Leandro, Moleca 100 vergonha, Batista Lima, Aladim e Menina Faceira, alem de artistas locais e regionais. A organização informa que faltam duas atrações a serem confirmadas para o São João 2019.
E para fechar com chave de ouro, o festejo de São Pedro realizado no Distrito de Pilar acontecerá nos dias 06 e 07 de Julho com duas super atrações: Limão com Mel e o artista de sucesso em todo o território Nacional, Gabriel Diniz. Somando os quatro dias de festa na sede do município e mais dois em Pilar serão ao todo 6 dias de festa, alegria e muita diversão. Movimentando a economia local, gerando emprego e renda.
A grade oficial com todas as atrações sairá nos próximos dias, aguardem!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari