EM JUAZEIRO: Parceria entre EAF e EMP traz mais 04 bicicletas para Flamengo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM JUAZEIRO: Parceria entre EAF e EMP traz mais 04 bicicletas para Flamengo

22 de abr. de 2019
No que se refere a notícias boas, de demonstração de força, organização e perseverança Jaguarari realmente precisa agradecer muito aos atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo, visto que mais uma vez a entidade se superou, participando de uma competição na cidade de Juazeiro, a corrida denominada TIRADENTINHOS, que reúne crianças de 07 a 14 anos e premia os campeões com bicicletas.


Este ano a procura pela corrida atraiu atletas de diversas cidades da Bahia e Pernambuco, Cidades como Orocó, Dormentes e outras baianas como Campo Formoso, Itiúba e Caém inscreveram participantes nas provinhas com distâncias proporcionais a cada categoria.
Na primeira prova para meninos e meninas de 07 e 08 anos os irmãos Miguel de apenas seis anos e Desirée de 08 venceram, sendo que a menininha tornou-se bi campeã e o garotinho surpreendeu os mais velhos, sagrando-se o campeão mais novo desde 2002 quando a competição foi realizada pela primeira vez.
Na prova de 09 e 10 anos Ariely, irmã dos dois pequenos venceu pela terceira vez e Lucinelma Ferreira se despediu da competição, já que completou 14 anos no final de março, como hexa campeã.
Ray de Jesus foi o vice campeão na categoria 13 e 14 anos e Patley Kauane ficou na terceira colocação da categoria 11 e 12 anos.
Foi uma parceria entre o treinador da EAF, também professor lotado na EMP - Escola Municipal de Produção, com aval da SEMEC - Secretaria de Educação.
Um projeto lindo, que poderia ser copiada pelo Departamento de Esportes da cidade de Jaguarari, ou que poderia ser apoiado nas escolas. Já são mais de 50 bicicletas ganhas pelo pequeno Povoado de Flamengo e que esse ano quase não aconteceu porque  a Prefeitura não enviou o ônibus, sendo preciso levar as primeiras crianças de carro pequeno e depois de 8 horas da manhã, quando fora resolvida a questão o restante das crianças chegaram em Juazeiro a tempo de competir somente na última das 8 provas. 
Lamentável, pois aqueles que nada fazem para oferecer projetos a esse público tão importante para o futuro da cidade ainda boicotam propositadamente aqueles que trabalham incansavelmente para produzir boas notícias para a cidade.
http://eafjaguarari.blogspot.com/2019/04/em-juazeiro-parceria-entre-eaf-e-emp.html?m=1