Alunos de escola municipal de Jaguarari faturam medalhas em corrida realizada na cidade de Juazeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Alunos de escola municipal de Jaguarari faturam medalhas em corrida realizada na cidade de Juazeiro

22 de abr. de 2019


Neste domingo de Páscoa (21) alunos da Escola Municipal de Produção de Flamengo, participaram da corrida "Tiradentinho", promovida pela Prefeitura Municipal de Juazeiro através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. A corrida realizada na data de 21 de abril é uma homenagem ao mártir Tiradentes. A participação dos alunos em eventos esportivos faz parte do projeto de Educação Física da unidade escolar: "Correndo por uma vida melhor".



O evento tem como objetivo estimular a garotada para a prática de atividades físicas e educar através do esporte, surgiu na década de 80 por iniciativa dos moradores da Rua Tiradentes, e atualmente faz parte do calendário esportivo do município há 17 anos, além de ser registrado na Superintendência de Esportes. Alem de medalhas os alunos campeões trouxeram na bagagem 4 bicicletas.



Diversos alunos/atletas obtiveram boas colocações, veja abaixo:

• Ray Santos, 7º ano, segundo lugar na corrida na categoria de 13 e 14 anos

• Luis Miguel da Silva, 1º ano, primeiro colocado, categoria 7 anos

• Desirée da Silva, 3º ano, primeiro lugar, categoria 7 anos

• As irmãs Lucinelma Ferreira, 8° ano e Jocielma Ferreira, 6° ano, categoria 13 e 14 anos, respectivamente primeiro e segundo lugar


• Patelley, 6º ano, terceiro lugar, categoria 11 e 12 anos

• Ariely da Silva, 6º ano, primeiro lugar, categoria 9 e 10 anos

O diretor da Escola Municipal de Produção de Flamengo, Ed Wilson Dias Ferreira agradeceu o apoio dado pela prefeitura para a participação dos alunos nessa competição. "Com a disponibilidade de transporte e alimentação, a prefeitura de Jaguarari oportunizou a participação dos alunos da nossa escola nesse evento esportivo na cidade de Juazeiro, dando a eles tranquiliade para obter este excelente desempenho na competição", Agradeceu o gestor escolar.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari