AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

16 de abr. de 2019

ABORDAGEM PREVENTIVA RESULTA EM APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO

Por volta de 16h, desta segunda-feira, 15, a Guarnição da ROCAM, ao realizar Rondas Ostensivas no Bairro Vila Nova, avistou dois indivíduos pilotando uma moto, quando foi dada a voz para abordagem, momento esse em que os elementos tentaram fuga e foram contidos pela ROCAM. Em ato contínuo, foi realizada a busca pessoal e foram encontrados dois Revólveres em uma caixa, um contendo a numeração suprimida. Os indivíduos foram conduzidos ao Complexo Policial para tomada de medidas cabíveis.


FORAGIDO É CAPTURADO POR GUARNIÇÃO DO 6º BPM APÓS ABORDAGEM POLICIAL

Por volta de 10h15 desta segunda-feira, 15, a Guarnição ROCAM, ao realizar Rondas Ostensivas no bairro Itamaraty, percebeu um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, entretanto, ao verificar a documentação pessoal, foi constatado que o abordado tinha mandado de prisão em aberto e de imediato foi conduzido à Depol para ser tomada a medida cabível. 



O Sexto Batalhão é uma unidade que visa proteger os cidadãos e manter a ordem pública. Essa missão nos é colocada a prova diariamente, quando colocamos a farda, saímos de casa sem saber o que nos espera.

Profissionais como esses merecem o reconhecimento de toda comunidade pelo risco da sua própria vida em cada ação que lhe é imposta, dedicando-se inteiramente ao que compete ao poder de polícia, o de garantir a Segurança Pública em todos os lugares.

Senhor do Bonfim, 16 de abril de 2019.

6 BPM! " Aqui promovemos o bem" (TC Soares)

Fonte: Ascom /6 BPM
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718