AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO; ARMAS, TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO; ARMAS, TENTATIVA DE HOMICÍDIO

25 de abr. de 2019

CETO/6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO DIMINUINDO RISCOS DE HOMICÍDIOS


Na manhã desta quarta-feira, 24abr19, por volta de 10h40, a Guarnição Tático Rural, ao realizar Rondas Ostensivas no bairro do Monte Alegre II, Senhor do Bonfim, avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta. A Guarnição realizou abordagem e foi encontrada uma espingarda de cartucho, Cal. 12 de fabricação caseira, escondida em um saco preto. Diante do fato, o autor foi conduzido para o Complexo Policial onde gerou o flagrante delito.


GUARNIÇÕES DA CETO/6ºBPM LOGRAM ÊXITO EM DILIGÊNCIA IDENTIFICANDO SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 24abr19, quarta-feira, por volta de 16h10, a Guarnição CETO URBANA deslocou até o bairro Alto da Maravilha para averiguação de tentativa de homicídio, onde três indivíduos teriam tentado contra a vítima. Ao constatar a veracidade, a guarnição efetuou diligencias no local e um dos autores foi encontrado e conduzido para o Complexo Policial, sendo reconhecido pela vítima que também foi conduzida para Depol. Registrado o flagrante delito pela autoridade competente.
Em ato contínuo, por volta das 20h15, a guarnição do Tático Rural localizou outro acusado da tentativa de homicídio. O mesmo foi apresentado na delegacia.


AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM JAGUARARI GARANTE SOSSEGO AOS MORADORES DO BAIRRO CENTRO

Por volta das 19hs desta quarta-feira, 24abr19, a guarnição da 3ª CIA/6ºBPM, em apoio a Delegada de Polícia Civil, garantiu sossego aos moradores da Praça Alfredo Viana, apreendendo um som com USB, , um tweeter, uma corneta, uma boca média e uma boca de 10, juntamente com o indivíduo que fazia uso do material.


6º BPM

“Aqui, promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Senhor do Bonfim, 25 de abril de 2019.

Fonte: Ascom/6º BPM
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718