Prefeitura de Jaguarari intensifica ações no Catuni da Estrada, em virtude dos festejos do seu padroeiro. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari intensifica ações no Catuni da Estrada, em virtude dos festejos do seu padroeiro.

14 de mar. de 2019


A prefeitura de Jaguarari, através da secretaria de administração, deu início nesta quinta-feira (14) a diversas ações no povoado de Catuni da Estrada, visando dar total conforto aos moradores e visitantes que irão participar dos festejos em homenagem ao santo São José, o padroeiro da comunidade.
Nesse sentido, em regime de mutirão, foram deslocados cerca de 30 servidores da limpeza pública, que estão realizando coleta de lixo, capinação, pintura de meio fio, entre outros serviços. A secretaria de meio ambiente também se faz presente, realizando o serviço de poda das arvores, deixando as arvores da localidade com o aspecto mai vistoso.
O povoado de Catuni da Estrada também está recebendo nestas ações do governo, a volta do programa Cidade luz, através de revisão da rede de iluminação pública de todo o povoado, através de troca de lâmpadas, reatores, etc.
O trabalho está sendo acompanhado de perto, pelo secretário de administração, José do vale, pelo diretor de limpeza pública- Roberto Souza e pelo diretor do departamento da Elétrica- Ademilson Ferreira. O trabalho não para e a prefeitura intensificará ainda mais as ações nos próximos dias, deixando a comunidade totalmente revitalizada para os festejos que atraem um grande publico a cada ano.
Após concluir os serviços de limpeza, pintura e elétrica, na localidade de Catuni da Estrada a administração municipal seguirá o cronograma realizando os mutirões de limpeza por todo município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari