Filho de Carlos Alberto de Nóbrega sofre oito paradas cardíacas: “Está vivo por milagre” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega sofre oito paradas cardíacas: “Está vivo por milagre”

15 de mar. de 2019

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e diretor do “A Praça é Nossa” sofreu um infarto e oito paradas cardíacas. As informações foram divulgadas pelo pai, que afirmou que Marcelo passa bem. No Facebook, Marcelo compartilhou com os seguidores o que passou:
“Olá, meus amigos, sofri um infarto mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho”, escreveu.
Emocionado, Carlos Alberto de Nóbrega dedicou o programa, A praça é Nossa, às equipes médicas que atenderam o filho: “Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Aplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo. Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte”.
“Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado”, finalizou Carlos.