Vinda do ponto do SAC para Jaguarari fica cada vez mais próximo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vinda do ponto do SAC para Jaguarari fica cada vez mais próximo

23 de fev. de 2019


Na ultima quarta-feira (20) o Secretario de Administração, José do Vale esteve reunido em Salvador, com as Coordenadoras de modelos de Atendimento do SAC. O encontro aconteceu na Sede da Secretaria Estadual de Administração. Em pauta a vinda do pondo do SAC para o município de Jaguarari. 
Após a aprovação do projeto por parte governo do estado, ficaram estabelecidas as obrigações do município para que o SAC fosse implantado em Jaguarari. Ficará a cargo do executivo a reforma do local onde será instalado o órgão, bem como a manutenção do quadro de servidores que irá prestar os serviços a população.
No próximo encontro agendado para a próxima semana, com a presença do prefeito Everton Rocha, para a assinatura do termo do convênio, onde o gestor irá analisar a contrapartida proposta pela secretaria de administração do estado. Caso o termo seja assinado, estaria concretizada a chegada do SAC no município de Jaguarari.
"Nosso intuito é de ampliar a oferta de serviços oferecidos à população de Jaguarari dentro do próprio município. Dessa forma não precisaríamos estar nos deslocando até outras cidades para tirar RG, CPF, Carteira de Trabalho entre outros. Faríamos tudo aqui mesmo", falou o Prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari