Vídeo: Deputado diz que Bolsonaro “está pra morrer” e trabalha por medo de Mourão assumir - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vídeo: Deputado diz que Bolsonaro “está pra morrer” e trabalha por medo de Mourão assumir

9 de fev. de 2019

Em entrevista à TV Câmara, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL/PA) afirmou nesta quinta-feira (7) que o presidente eleito Jair Bolsonaro estaria pra morrer. O deputado afirmou ainda que pessoas próximas orientam que Bolsonaro continue trabalhando por terem receios sobre o vice-presidente General Hamilton Mourão.
“O presidente está para morrer, mas a sua assessoria mais direta praticamente o obrigou, o constrangeu a reassumir o cargo, porque ele não tem confiança no vice, que é um general de carreira”, afirmou.
A declaração do deputado não foi bem recebida pelos aliados do governo. O deputado estadual Delegado Francischini (PSL-PR) publicou em suas redes sociais que houve uma intenção criminosa do PSOL e que, “com certeza, a executiva nacional do PSL vai encaminhar este caso, através de nossos Deputados, para o Conselho de Ética”.
Em seu Twitter, Edmilson afirmou que demonstrou preocupação com a saúde de Bolsonaro, usou uma expressão infeliz e se desculpou: “Quero aqui expressar a minha total solidariedade”.