Ilhéus: Taxista atropela quatro pessoas na faixa de pedestre; câmera flagra acidente - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ilhéus: Taxista atropela quatro pessoas na faixa de pedestre; câmera flagra acidente

26 de fev. de 2019
Ilhéus: Taxista atropela quatro pessoas na faixa de pedestre; câmera flagra acidente
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
Um taxista atropelou quatro pessoas – duas mulheres e duas crianças – que passavam por um faixa de pedestres em Ilhéus, no litoral sul baiano. Câmeras de segurança registraram o fato. Segundo a TV Santa Cruz, a prisão preventiva do taxista, identificado como Agnelo Brito, ocorreu nesta segunda-feira (25). Uma audiência de custódia nesta terça-feira (26) vai determinar se ele continua preso ou se vai responder o processo em liberdade.

O homem vai ser indiciado por tentativa de homicídio, pelo fato de assumir o risco de matar quando não parou para os pedestres que atravessavam a faixa. Ainda segundo a emissora, uma das crianças, que tem quatro anos, segue internada com suspeita de traumatismo craniano.

O fato ocorreu na Rua Treze de Maio, na noite do último sábado (23). Pelo vídeo, é possível ver o momento do acidente. Segundo testemunhas, o autor do atropelo, identificado como Agnelo Brito Leal, de 56 anos, não prestou socorro e tentou fugir. O homem foi seguido e parado por outros motoristas até a chegada da polícia.