4 Suspeitos sao presos tentando assaltar mineradora de Nova Xavantina - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

4 Suspeitos sao presos tentando assaltar mineradora de Nova Xavantina

7 de jan. de 2019
04 suspeitos são presos tentando assaltar mineradora de Nova Xavantina

04 homens (ainda não identificados) tentaram assaltar a mineradora NX Gold na noite deste sábado, 05/01. Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 20h30min.

Segundo informações repassadas ao NX1, o bando já havia feito uma sondagem pela empresa naquela semana , adentrando pelos fundos, onde há uma porteira com um cadeado. Eles arrebentaram o cadeado e colocaram um cadeado deles para não chamar atenção.

A inteligência da empresa monitorou a situação e acionou o delegado Rafael Diniz, ao qual, acionou a força tática e encaminharam para o local.

Ainda por meio da inteligência da empresa, foi feito uma barricada distante da sede para impedir o acesso e não colocar funcionários em risco; não impedido que seguranças e os policiais trocassem tiros com os bandidos na estrada que dá acesso a mineradora.

Uma camionete foi apreendida  e os 04 suspeitos foram presos; sendo que, 01 apresentou na PM dizendo que havia levando um tiro próximo a mineradora e quis registrar um B.O; outro foi preso próximo ao Posto Amigão, e os outros dois, nas redondezas da mineradora.

Segundo informações extraoficiais, um dos meliantes está sendo investigado por ser ex-funcionário da mineradora e ambos os 04, são do estado de Minas Gerais.


https://www.nx1.com.br/noticia/04-suspeitos-sao-presos-tentando-assaltar-mineradora-de-nova-xavantina