Prefeitura de Jaguarari inicia recuperação da estrada que liga a sede do município a localidade dos Betes - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari inicia recuperação da estrada que liga a sede do município a localidade dos Betes

23 de jan. de 2019



A prefeitura de Jaguarari através da secretaria de Administração iniciou nesta terça-feira (22) a recuperação da estrada que liga a sede do município a localidade dos Betes. Apesar de sua importância essa estrada há 8 anos não tinha o cuidado merecido por parte do poder publico. Agora com a recuperação da estrada, os moradores desta localidade que trabalham com produtos orgânicos terão maior facilidade em transportar seus produtos até a sede onde são bem requisitados.

O trator esteira recém chegado ao município será utilizado para atender as comunidades localizadas nas regiões serranas, iniciando pela estrada dos Betes. Após a conclusão da recuperação o equipamento seguirá o cronograma e realizará o trabalho de recuperação nas estradas de: Sitio Covão, Catuni da Grota, Olhos D'Água e Genipapo, conhecidas pela produção de frutas, bem como pela dificuldade na manutenção das estradas por se tratar de terrenos rochosos e acidentados. A disponibilidade deste equipamento poderá contribuir também para a abertura e manutenção de aguadas por todo o município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari