Prefeitura de Jaguarari desmente postagem que afirma que praça de convivência estaria abandonada - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari desmente postagem que afirma que praça de convivência estaria abandonada

6 de jan. de 2019


Com vem acontecendo de maneira recorrente desde o retorno do Prefeito Everton Rocha ao comando do executivo em Jaguarari, diversas matérias e postagens difamatórias oriundas de simpatizantes

do vice-prefeito tomam conta das redes sociais numa luta incansável de tentar jogar a população contra a atual administração.

Desta vez, o autor da postagem usou a página oficial do seu blog para mais uma vez disseminar suas falácias a população jaguarariense, afirmando que a Praça de Convivência, localizada na sede da Secretaria de Educação estaria abandonada e suja.

Porem a informação pode ser facilmente desmentida pelas inúmeras pessoas que utilizam o espaço para interagir ou realizar exercícios, já que como mostram as imagens o local está limpo e bem cuidado. Diferente do que informa o inconformado blogueiro que insiste em sua luta incansável em perseguir a atual administração ao invés de realizar o seu trabalho em prol da população com matérias informativas ao invés de propagar falsas informações.

A praça de convivência está aberta 24 horas a disposição de todos que necessitem fazer uso seja para fins recreativos ou esportivos.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari


CONFIRA O LINK DA MATÉRIA
https://www.facebook.com/Jaguararionline/photos/a.1483370658647443/2202717383379430/?type=3&anchor_composer=false