Prefeitura de Jaguarari agradece a todos que contribuíram para o fim do incêndio na Serra do Cruzeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari agradece a todos que contribuíram para o fim do incêndio na Serra do Cruzeiro

28 de jan. de 2019


A prefeitura de Jaguarari agradece a todos que contribuíram de maneira direta para o fim do incêndio que atingiu nosso município. Foram quatro dias de trabalho ininterruptos dentro da mata fechada, enfrentando forte calor e sol intenso, percorrendo regiões de difícil acesso para exterminar todos os focos de incêndio que consumiram uma grande área na Serra do Cruzeiro localizada no povoado de Catuni da Estrada.

O governo municipal através da Secretaria de Meio Ambiente vem a publico agradecer o valoroso trabalho executado pelo Corpo de Bombeiros e Brigada de Incêndio de Senhor do Bonfim, a brigada de incêndio Jaguatirica de Jaguarari, aos voluntários vindos do distrito de Gameleira, ao INEMA e ao Governo do Estado pelo envio das aeronaves de combate a incêndio Air Tractor’s que muito contribuiu para o controle das chamas. Por fim gostaríamos de agradecer a intervenção divina, que atendeu as nossas preces e enviou a tão aguardada chuva pondo fim às ultimas chamas que ainda resistiam.
Após vencermos essa batalha, iremos cobrar das autoridades competentes que os responsáveis pelo incêndio sejam identificados e punidos por esse ato irresponsável que vitimou diversas espécies de plantas, animais e nascentes.

Prefeitura de Jaguarari – Uma cidade para todos!