JAGUARARI: Secretaria de agricultura visita propriedades agrícolas analisando a qualidade dos alimentos consumidos pelos alunos da rede municipal - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI: Secretaria de agricultura visita propriedades agrícolas analisando a qualidade dos alimentos consumidos pelos alunos da rede municipal

10 de jan. de 2019



 A prefeitura de Jaguarari através da secretaria de agricultura iniciou nesta quinta-feira (10) o levantamento da produção agrícola no município utilizado na produção da merenda consumida pelos alunos das escolas da rede municipal.
O intuito das visitas as propriedades rurais por toda Jaguarari é analisar e ver de perto a qualidade do produto consumido nas escolas. A inspeção foi iniciada nas comunidades de Genipapo, Catuni da Estrada e Grota.
Seguindo o cronograma a próxima localidade visitada será Serra dos Morgados. Segundo a secretária de Agricultura, Luciana Souza, as visitas serão realizadas por todo o município, ampliando dessa forma o numero de fornecedores e garantindo a qualidade dos alimentos orgânicos consumidos pelos alunos do município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari