Irecê: Vereador Léo da Unibel registra denúncia por agressão e ameaça de morte - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Irecê: Vereador Léo da Unibel registra denúncia por agressão e ameaça de morte

2 de jan. de 2019
Irecê: Vereador Léo da Unibel registra denúncia por agressão e ameaça de morte
Foto: Divulgação

O vereador Léo da Unibel (), que é também vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Irecê, afirma que foi agredido e ameaçado de morte por dois diretores da Clim Engenharia, empresa responsável pela limpeza pública da cidade. O edil registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

De acordo com ele, as agressões ocorreram na última sexta-feira (28), quando chegava ao prédio da Câmara. Primeiro, o diretor Espeilton Souza o teria abordado e questionado sobre as críticas feitas à limpeza do município. Em seguida, Souza teria desferido um tapa no vereador, seguido de palavrões e um alerta para que o Léo tomasse cuidado.

Imagem: PrintScreen / Boletim de Ocorrência

Cerca de uma hora depois, enquanto se dirigia à Rádio 101 News para ser entrevistado, o vereador aponta que foi abordado por outro diretor da empresa, Luiz Otávio Rocha. O segundo homem teria tentado invadir o estúdio da emissora para agredi-lo, sendo contido por funcionários do local. Rocha teria ainda bradado que "esperava ele lá fora para acertar as contas".

Imagem: PrintScreen / Boletim de Ocorrência

"É inadmissível que um vereador no exercício do seu mandato seja ameaçado por diretores de uma empresa que é paga com o dinheiro do povo de Irecê", declarou o vereador.

De acordo com nota veiculada no portal Informe Baiano, a Clim Engenharia recebe quase R$ 700 mil por mês para realizar a limpeza da cidade. O registro tem como fonte o Diário Oficial do Município.