*AVISO DE PAUTA:* *Rui entrega estrada recuperada, obras de água e autoriza novos serviços em Campo Formoso* - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

*AVISO DE PAUTA:* *Rui entrega estrada recuperada, obras de água e autoriza novos serviços em Campo Formoso*

24 de jan. de 2019





Nesta sexta-feira (25), o governador Rui Costa viaja para o município de Campo Formoso, onde, a partir das 9h, inaugura obras e autoriza novos serviços na cidade. O primeiro compromisso do governador é o descerramento da placa de inauguração da pavimentação da Rodovia BA-220, no trecho entre Campo Formoso e o entroncamento da BA-144, em Poços.

Em seguida, Rui segue para a Praça Deputado Herculano Menezes, no centro da cidade, onde assina ordem de serviço para início de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da sede municipal, autorização para a Secretaria de Desenvolvimento Rural celebrar três convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, no segmento socioambiental, além de autorizar a pavimentação nos distritos de São Tomé Brejão da Caatinga, Tiquara e na sede. Durante a solenidade, Rui também faz a entrega simbólica do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Curralinho, Barrocas, Fazenda Nova, Rego do Adão e Mocambo.

Após o encerramento da agenda de trabalho, Rui concede, ao meio-dia, entrevista com duração de meia hora a um pool de emissoras de rádio da região de Campo Formoso, realizada ao vivo no estúdio da Rádio 98FM, na sede do município.