Apresentadora da Rede Globo posta foto em plantação de maconha e causa polêmica na web - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Apresentadora da Rede Globo posta foto em plantação de maconha e causa polêmica na web

3 de jan. de 2019
[Apresentadora da Rede Globo posta foto em plantação de maconha e causa polêmica na web]

Cris Dias provocou muitas reclamações ao aparecer em uma plantação de maconha na Jamaica. Após a polêmica, a apresentadora da Rede Globo se manifestou nesta quarta-feira (2). Cris rebateu as críticas e voltou a postar a foto, que havia sido deletada, mas desta vez ela decidiu usar um filtro em preto e branco. 
"Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber", disparou. Ela afirmou que gosta de viajar e conhecer novas culturas: "Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou".


"Ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!", completou Dias. Namorado da jornalista, o ator Caio Paduan apoiou a amada: "Ê Brasil... Arrasou, amô". A nova postagem dividiu os seguidores, já que uns saíram em defesa da jornalista, enquanto outros a criticaram.