AÇÕES DO 6º BPM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM

3 de jan. de 2019
POLICIAIS DO 6º BPM SOCORREM MULHER AMEAÇADA POR SEU PRÓPRIO COMPANHEIRO

No município de Filadélfia, por volta das 16h30 desta quarta-feira (02), policiais foram solicitados por uma senhora amedrontada por ameaças proferidas por seu próprio esposo, temendo por sua vida e de sua filha, ainda bebê. Ao chegar no local do fato, o acusado desacatou e entrou em luta corporal com a guarnição, que utilizando-se da técnica conseguiu imobilizá-lo, realizando sua prisão. O homem foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

6º BPM SALVA VIDA DE MAIS UMA MULHER GRAVEMENTE AMEAÇADA POR ESPOSO

No município de Senhor do Bonfim, por voltas das 20h40, uma guarnição deslocou até o distrito de Carrapichel, onde uma solicitante afirmava ter sido agredida e ameaçada com uma arma de fogo por seu companheiro. Os policiais adentraram o imóvel, acompanhados pela vítima, onde encontram 01 (uma) munição calibre .12, 02 (duas) munições calibre .16 e 03 (três) munições calibre .28. Foi realizada uma varredura no local, porém as armas informadas pela vítima, não foram encontradas e o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o Flagrante Delito.

POLICIAIS DO 6º BPM PRESTAM APOIO EM SOCORRO À VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

Por voltas das 23h40, em Senhor do Bonfim, uma guarnição deslocou até a Avenida Antônio Laurindo, bairro Itamaraty, onde houve uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas entre um automóvel e uma motocicleta. Os condutores foram socorridos até a UPA pois sofreram várias escoriações.

Senhor do Bonfim, 03 de janeiro de 2019.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718