AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

2 de jan. de 2019
Nessa sexta-feira (28), por volta das 21h26, policiais da 1ª Companhia/Sede, após serem acionados pelo CICOM, a fim atenderem uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, no Bairro Alto da Rainha, ao chegarem ao local, constataram a veracidade da informação, de pronto, os policiais fizeram contato com o responsável pelo estabelecimento comercial, orientando-o a reduzir o volume do som, a níveis recomendados pela legislação pertinente, sendo atendidos, contudo, ao deixarem o local, ocorreu uma nova solicitação, dando conta da continuidade do “som alto”, ao retornar ao local, a guarnição deparou-se com o responsável pelo estabelecimento e mais 04 (quatro) homens que jogavam sinuca, sendo que os homens estavam com tacos de sinuca nas mãos, questionando por que deveriam abaixar o som, diante da aglomeração de pessoas que vinha para cima dos policiais, foi necessário realizar o controle da multidão, com a utilização de técnicas de controle de tumulto, diante da situação foi necessário o apoio de outras guarnições para garantir e impedir que a ocorrência tomasse proporções indesejadas. Diante dos fatos, o responsável pelo estabelecimento comercial, juntamente, com o aparelho de som, foram apresentados à Depol, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


6º BPM EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO

Por volta das 20h15, dessa sexta-feira (28), os policiais da 1ª Companhia/Sede, atenderam uma ocorrência, no Bairro do Alto da Maravilha, em função de uma mulher, de 23 anos, ameaçar o seu genitor, um homem, de 49 anos, armada com um paralelepípedo e uma faca, após abrir a força a porta do quarto do seu pai. Com a chegada dos policiais os ânimos foram acalmados. Diante dos fatos, autora e vítima foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

29DEZ18

6º BPM PROTEGE A SOCIEDADE AO APREENDER DROGAS

Nesse sábado (29), por volta das 11h25, durante a realização de rondas pelo bairro do Bosque, policiais da CETO, abordaram uma mulher, de 28 anos, com a qual, foram encontradas 09 (nove) pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro. A mulher e os materiais apreendidos foram apresentados à Depol para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM EVITA TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 22h25, desse sábado (29), ao realizarem rondas pelo bairro Bonfim I, policiais da CETO, localizaram uma mulher, de 30 anos, na entrada do bairro (escadinha), após abordagem, localizaram na posse da mulher, uma quantidade de erva seca, análoga a maconha, e R$ 200,00. A mulher e o material apreendido foram apresentados à Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM SALVA MULHER DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 22h25, desse sábado (29), policiais da 1ª Companhia/Sede, foram acionados pelo CICOM, a fim de atenderem uma ocorrência de violência doméstica contra mulher, ocorrida no bairro Cidade Nova III, ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima com um ferimento na altura da boca, sendo imediatamente socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, logo após, os policiais localizaram o autor que, juntamente, com a vítima foram apresentados à Depol, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

30DEZ18

6º BPM PREVINE POSSÍVEL HOMICÍDIO AO INTERVIR EM VIAS DE FATO

Por volta das 17h345, deste domingo (30), policiais da CETO, após solicitação via CICOM, intervieram numa ocorrência de violência doméstica, envolvendo esposo, esposa e enteada, o autor, de 60 anos, entrou em vias de fato, com sua esposa, momento que a enteada, de 19 anos, a fim de defender a mãe, interviu na briga, sendo agredida pelo autor, a enteada, para se defender, utilizou uma faca, vindo a atingir o padrasto, os policiais socorreram o autor para a Unidade de Pronto Atendimento, a fim de receber os devidos cuidados médicos, posteriormente, todos os envolvidos foram apresentados à Depol para a adoção das medidas cabíveis.

Senhor do Bonfim, 31 de dezembro de 2018.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718