Clube de Talisca vai disputar Série B do Campeonato Baiano em 2019 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Clube de Talisca vai disputar Série B do Campeonato Baiano em 2019

20 de dez. de 2018

Fundado em 2016 pelo baiano Anderson Talisca, ex-Bahia, o Esporte Clube Olímpia vai disputar o Campeonato Baiano em 2019. Após uma reunião com Talisca e o diretor de futebol do time, Ivan Conceição, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) informou que a equipe disputará a segunda divisão do estadual.
Em entrevista concedida a FBF,  Ivan Conceição comentou sobre o elenco que vai disputar o torneio.“Vamos montar uma equipe competitiva nesta Série B do Baiano e subir para a primeira divisão.  Estamos realizando um processo seletivo e realizaremos contratações a partir de 7 de janeiro”, explicou o dirigente.
Com um grupo de jogadores já montado, o Olímpia realiza um amistoso preparatório, neste sábado (22), contra a Seleção de Pojuca. O mando de campo do clube na Série B, inclusive, deve ser a cidade de Pojuca ou Madre de Deus.
No grupo atual, os jogadores mais conhecidos são o atacante João Bosco, ex-Bahia; o lateral-esquerdo Caíque, ex-Vitória da Conquista; o meio-campista Diego Andrade, que foi destaque na Segunda Divisão do Campeonato Brasiliense pelo Planaltina, e o goleiro Pavão, da cidade baiana de Mucuri.