AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

20 de dez. de 2018


6º BPM SALVA MULHER DE INCÊNDIO

Na tarde de ontem, por volta das 16h25, policiais da 2ª Cia PM/Itiúba, atenderam uma solicitação de populares, que informaram a ocorrência de um incêndio em uma residência localizada no Bairro do Alto, atendendo a solicitação, os policiais deslocaram para o local informado e constataram a veracidade da informação, a tempo de evitar, com a ajuda de populares, a ocorrência de um sinistro de maiores proporções. A vítima era uma mulher, de 52 anos, aparentemente, portadora de transtornos mentais, sendo que ela mesma havia ateado fogo em sua própria residência, causando um incêndio de pequenas proporções. Diante do quadro de saúde da vítima, os policiais acionaram os prepostos do SAMU para que a vítima recebesse os devidos cuidados médicos.

6º BPM SALVA VÍTIMA DE ROUBO E DEVOLVE OBJETOS SUBTRAÍDOS

Por volta das 17h45, de ontem, os policiais militares do Distrito de Pilar, receberam uma solicitação, via telefone, de uma mulher, de 36 anos, moradora daquele distrito, a qual, informou que ao chegarem à sua residência notou a presença de um indivíduo e que este encontrava-se armado com uma faca, imediatamente, os policiais se dirigiram para o local da ocorrência e conseguiram deter o invasor e recuperar os objetos pertencentes à vítima. Acusado, vítima e os objetos apreendidos foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM LIVRA SOCIEDADE DE POSSÍVEL HOMICÍDIO

Ontem, por volta das 19h40, a guarnição de radiopatrulha da 3ª Cia PM/Jaguarari, receber uma denuncia anônima, o denunciante afirmou que havia homens armados em um Bar da localidade de Alagadiço, bem como, haveria, no mesmo local, a presença de motos roubadas, de pronto os policiais deslocaram para o local indicado, chegando no local da ocorrência, um homem, de 51 anos, ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo alcançado após um acompanhamento tático, por entre alguns terrenos e ter saltado algumas cercas, ao ser alcançado e passar por uma revista pessoal, foi encontrado como o homem, um revólver, calibre 38, municiado, com numeração intacta. Diante dos fatos, os policiais conduziram o individuo, a arma de fogo e as munições à Depol de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado um Termo de Flagrante Delito.
Senhor do Bonfim, 19 de dezembro de 2018.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
“6º BPM, aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718