Teto de ginásio de esportes desaba em Mucuri; Câmara já havia solicitado reparos imediatos - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Teto de ginásio de esportes desaba em Mucuri; Câmara já havia solicitado reparos imediatos

26 de jun. de 2018



Parte da estrutura do telhado do ginásio de esportes de Mucuri, no extremo sul da Bahia, desabou no sábado (23). Ninguém ficou ferido.
A Câmara de Mucuri já havia alertado o Governo Municipal, em abril deste ano, sobre o risco que o ginásio poliesportivo da Sede corria. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (25), pelo vereador ‘Zé do Boi’, atual presidente do Legislativo da cidade.
O documento mostrava a preocupação com o material utilizado na obra. “Desde o início da execução do projeto até a última reforma, parece-nos que não foi, ainda, observado que o material utilizado para sua cobertura é inapropriado para cidades costeiras, como a nossa, que detém altos índices de corrosão, em virtude da maresia vinda do oceano, que talvez nem mesmo o aço inox resistiria a tal ação da natureza”, justificou o Pedido de Providência 028/18 de autoria do vereador Célio Pebas (PSL).
No documento, ainda foi solicitado uma providência urgente antes que houvesse necessidade de interdição, o que acaba de ocorrer. O assunto será rediscutido pelos vereadores durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), com início às 17h.

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br