FLAMENGO: EAF com muitas crianças e jovens talentosos atletas hoje em Itiúba - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FLAMENGO: EAF com muitas crianças e jovens talentosos atletas hoje em Itiúba

10 de jun. de 2018


A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, irá realizar no próximo domingo (10/06/2018),as 08:00 horas da manhã, a 9º Corrida Rústica do Distrito de Covas. Denominada de Corrida Rústica de Santo Antônio, o evento acontecerá no Distrito de Covas, onde os atletas percorrerão 7 km, divididos por 9 categorias: Mirim, Pré Mirim, Pré Juvenil, Juvenil, Adulto, Veterano, Super – Veterano e Veteraníssimo.

A Escolinha de Atletismo Flamengo vai inscrever atletas em todas as categorias e deve vencer a maioria delas, sobretudo as categoras que envolvam jovens e crianças, visto que a entidade, pioneira no estado, tem hoje a excelência em treinamento para provas de diatâncias curtas e médias que envolvam crianças apartir de 06 anos.

Na prova principal, para atletas adultos, com percurso de 7km, a entidade que leva o nome de um time de futebol, mas que tem o espetacular ATLETISMO como esporte número 1, colocará em ação uma ótima representante no feminino e dois excelentes jovens atletas no masculino.
Railane Batista, que vai completar 18 anos no dia 20 de junho, está treinando para o Campeonato Brasileiro SUB 20 em Bragança Paulista entre os dias 22 e 24 deste será a única represente na prova para mulheres, visto que suas parceiras estarão na disputa da 5ª Etapa do Campeonato Baiano Adulto.
Jadson André e Thiago Costa de 21 e 19 anos respectivamente correrão os 7km para homens e pretendem repetir o que fizeram no mês passado em Feira, quando o primeiro venceu e o segundo ficou em terceiro, correndo em equipe.
Esse, sem dúvida, é um dos segredos da EAF, queconsidera as conquistas da equipe muito mais importantes do que as conquistas individuais.