EAF envia dois atletas para o Pernambucano Adulto - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EAF envia dois atletas para o Pernambucano Adulto

30 de jun. de 2018


Samuel Araújo e Lucas Natan estão a caminho de Recife, onde nesse final de semana, irão disputar o Campeonato Pernambucano de Atletismo Adulto na esperança de conquistarem boas marcas e figurarem no ranking do Troféu Norte Nordeste, que acontecerá la mesmo na capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de julho.
Alguns atletas do povoado já têm vaga garantida na maior competição regional de adultos que já acontece há mais de 50 anos. Dentre eles Railane Batista, que é atualmente a segunda colocada nos 5.000 metros rasos, Thaís Martins e Ticiane Bonfim, primeira e terceira respectivamente nos 3.000 metros com obstáculos, Adriano dos Santos 5ª nos 800 e 1.500 metros rasos, além de outros que têm boa colocação no ranking , mas aguardam a finalização. Thiago Costa, nos 3.000 metros com obstáculos e Jadson André nos 1.500 metros rasos.
Samuel compete na prova dos 3.000 metros com obstáculos. Ele é o atual bi campeão baiano dessa prova e Natan, que já foi decatleta, fez saalto em altura, coloca sua versatilidade a serviçodas provas com com barreiras. Ele disputa a prova dos 400 metros sobre barreiras e realizou bons treinos no CT do Povoado de Flamengo.
A competição começa no domingo (1º) e termina na segunda-feira, dia 2, sendo que os garotos competem somente no primeiro dia. O primeiro a entrar na Pista do Centro Esportivo Santos Dumont é o agora barreirista Lucas Natan, enquanto que Samuel Araújo salta os obstáculos e o fosso de água a partir das 17 horas.
Os dois viajam com a equipe APA Petrolina, graças a parceira que o clube pernambucano tem com a Escolinha de Atletismo Flamengo.