Cicloturismo de Pilar mais de 400 ciclistas desbravam a 2° trilha do cobre - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Cicloturismo de Pilar mais de 400 ciclistas desbravam a 2° trilha do cobre

17 de abr. de 2018



No último domingo, dia 8 de Abril, aconteceu o 2 ciclo turismo do distrito Pilar Jaguarari - Ba.
Centenas de pessoas visitaram o distrito, movimentando a economia local, entre elas mais de 400 ciclistas que participaram do evento promovido pelo Cobre baik Pilar, com trilhas maravilhosa que mostram as belezas da nossa  caatinga.




Este ano teve uma novidade. Um circuito alternativo com quilometragem maior, pensando no ciclista que pedala mais, foram incluídas duas trilhas: os mineiros com 38 km e detonadores 54 km.
O ciclismo vem crescendo muito em nossa região e Pilar não é diferente, onde teeve o maior número de participantes, que contou ainda com a participação  de de todos no café da manhã com voz  e violã, Jonas e os dominados do Forró e ela, a Glícia França no clube Pilar.



A programação já começou no no sábado, na praça Pedro Terra Nova, ao som de Bruno Bross. No domingo café da manhã, desfile pela ruas de Pilar e saída para as trilhas, onde os ciclistas poderam apreciar as belezas da caatinga e nos PH-ponto de hidratação, se refrescar e se hidratar.
A organização agradece a todas as cidades e aos grupos representados, aos patrocinadores e, claro, a galera do apoio, sem eles não seria possível aontecer o evento.
https://www.facebook.com/trilhadocobre.pilar