Arrependido, Neymar quer abandonar o PSG e voltar para o Barcelona, diz jornal - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Arrependido, Neymar quer abandonar o PSG e voltar para o Barcelona, diz jornal

10 de mar. de 2018
Após a eliminação do PSG da Liga dos Campeões, uma possível volta de Neymar para o Barcelona voltou a ser comentada. A informação é do jornal catalão “Mundo Deportivo”. O jogador teria se arrependido de trocar o Barça pelo PSG e já se movimenta para que seu retorno seja em julho de 2019. Segundo o jornal, a ideia teria surgido após Neymar ter a lesão no pé direito. O atacante teria conversado com ex-companheiros e dirigentes do time azul e grená sobre sua volta. Segundo o periódico, o brasileiro teria reconhecido que foi um erro ter deixado o Barcelona.
As especulações do retorno de Neymar teriam surgido em novembro do ano passado. Na época, o jogador teria se desentendido com o treinador Unai Emery, treinador do PSG. O diário espanhol Sport publicava que o jornal havia brincado e perguntado com Messi e Suárez sobre uma nova parceria com o brasileiro.
O PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 820 milhões de reais na épica) ao Barcelona para contar com Neymar. Uma possível volta ao Barça pode ser por um valor ainda maior.
Em Madri
Já em Madri, o jornal “As” afirma que Neymar pode parar no Real Madrid. Os rumores cresceram nos últimos meses e o pai do atleta já teria conversado com a equipe. Ainda segundo o veículo, o agente do brasileiro já conversa com dois advogados e representantes dos Merengues.
A negociação pode atingir o valor de 400 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão). O Real aposta agrados para convencer Neymar. Uma grande premiação ao assinar o contrato além de um salário compatível ao que ele ganha no PSG.