Marcos Nascimento assume Secretaria de Saúde de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Marcos Nascimento assume Secretaria de Saúde de Jaguarari

13 de dez. de 2017


Com formação em administração, novo secretário acumula experiência em gestão hospitalar e pública. Principal meta é humanizar o atendimento e a qualidade dos serviços de saúde do município.

Jaguarari – A partir desta quint-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde de Jaguarari está sob a chefia do administrador e ex-vereador Marcos Nascimento. O atual secretário assume a vaga deixada por Neto Maia, que esteve à frente da Secretaria de Saúde nos últimos onze meses. “No momento em que dou as boas-vindas ao secretário Marcos Nascimento, aproveito para agradecer os avanços conquistados pelo Neto Maia, que realizou a tarefa árdua de organizar a Secretaria Municipal de Saúde nesses onze meses. Agora partimos para outra etapa, de ampliar os serviços e melhorar ainda mais o atendimento prestado à nossa gente”, enfatiza o prefeito Everton Rocha.

Formado em administração de empresas pela Facape e com experiência em gestão hospitalar, já tendo ocupado cargo de direção do Hospital Municipal de Jaguarari, o atual secretário tem como principal objetivo humanizar o atendimento dos serviços de saúde. “A experiência técnica em gestão de saúde e meu conhecimento das reais necessidades da minha cidade vão contribuir muito no desafio de humanizar ainda mais o atendimento dos serviços de saúde realizados pelo município, que é meu principal objetivo, além, claro de melhorar os programas existentes e ampliá-los para que o maior número de pessoas sejam atendidas”, ressalta Marcos Nascimento.

QUEM É

O administrador e ex-vereador Antônio Marcos Gomes do Nascimento é natural de Jaguarari (BA). Graduado em Administração de Empresas pela Facape, ele é concursado do município desde 1995. Também acumula em seu currículo a gestão do Hospital Municipal de Jaguarari, onde foi diretor administrativo no período de 2001 a 2004. Não bastasse a experiência técnica, Marcos também já esteve à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de 2009 a 2012. E de 2013 a 2016, desempenhou sua função no legislativo municipal como vereador por Jaguarari.

FONTE: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari