DISTRITO PILAR - SEGURANÇA NO TRÂNSITO: Blitz educativa em comemoração a Semana Nacional do Trânsito - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

DISTRITO PILAR - SEGURANÇA NO TRÂNSITO: Blitz educativa em comemoração a Semana Nacional do Trânsito

25 de set. de 2017



Nesta segunda-feira 25, pela manhã, os moradores do distrito Pilar, distante 70km da sede do município de Jagurarari, se depararam com uma blitz educativa, em comemoração à Semana Nacional do Trânsito.
A iniciativa foi da Mineração Caraiba e Polícia Militar,


que contou com o apoio das escolas públicas de Pilar, Projeto Ruby Meio Ambiente e das Crianças, bem como, membros da comunidade, que direta ou indiretamente deram sua parcela de contribuição.
Durante a "blitz" foi feita panfletagem com orientação aos usuários do Sistema Nacional de Trânsito (Pedestres/Condutores). Na oportunidade foi explicado a finalidade e o objetivo da Campanha, abordando o tema, "Sua escolha faz a diferença no trânsito", definido pelo CONTRAN, para a Semana Nacional de Trânsito de 2017.
A ação provoca na população uma profunda reflexão ea deixa esperançosa por dias melhores no trânsito, principalmente para o grande número de alunos envolvidos, sabendo que estes são multiplicadores de conhecimentos.
A avaliação feita abre a oportunidade de agradecer a Mineração Caraiba, ao Projeto Ruby as escolas, assim como a todos os demais membros da comunidade de Pilar, que se envolveram nessa ação.