SENAI - BA oferece 1.255 vagas em cursos gratuitos - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

SENAI - BA oferece 1.255 vagas em cursos gratuitos

28 de jul. de 2017
São 1.255 cursos gratuitos e sem taxa de inscrição que o Senai - BA oferece. Quem quiser se candidatar tem até o dia 27 de Agosto ou até atingir a quantidade máxima que é de 10 candidatos por vaga que serão distribuídas em 22 municípios baianos, além da capital.
Um dos pré-requisitos é ter de 14 a 21 anos ou 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Candidatos aprovados serão contratados como aprendizes através das indústrias. Estes alunos terão que cumprir uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.
Os cursos de nível básico ofertados são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Obras de Edificações;Auxiliar de Produção na Indústria de Bebidas; Costureiro Industrial do
Vestuário; Eletricista Industrial; Inspetor de Análise da Qualidade; Instrumentista Industrial; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

Munícipios contemplados: Alagoinhas; Barreiras; Caetité; Camaçari; Candeias; Eunápolis; Feira de Santana; Ilhéus; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Luis Eduardo Magalhães; Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador; Santo Antonio de Jesus; Senhor do Bonfim; Vitória da Conquista.
Interessados só poderão se inscrever pela internet, no site www.fieb.org.br/senai