'Velozes e Furiosos 8': Vin Diesel e The Rock continuam brigados e são separados em eventos do filme - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

'Velozes e Furiosos 8': Vin Diesel e The Rock continuam brigados e são separados em eventos do filme

30 de mar. de 2017

Os produtores da série ‘Velozes e Furiosos’ separaram os atores Vin Diesel e Dwayne ‘The Rock’ Johnson durante a campanha de divulgação e lançamento do oitavo filme da franquia. Apesar do estúdio responsável pela obra alegar que os dois astros fizeram as pazes, pessoas próximas à produção garantem que o clima entre os dois é insustentável e por isso eles estão trabalhando em eventos de divulgação do filme em países distintos.
“Eles estão deixando os dois separados sempre que possível”, afirmou uma fonte próxima ao filme ao site The Hollywood Reporter. Ontem os dois estiveram em Las Vegas em um mesmo evento com 12 horas de diferença para divulgar o filme. O longa chega nos cinemas brasileiros dia 13 de abril de 2017.
As motivações do desentendimento entre os dois atores nunca foram plenamente explicitadas. A confusão veio a público no final do ano passado, quando The Rock reclamou pelo Instagram de membros do elenco de ‘Velozes e Furiosos 8’ que não estariam agindo de forma profissional. Depois, Diesel publicou uma gravação em seu Instagram dizendo que em um futuro próximo esclareceria a confusão ocorrida durante as filmagens. No entanto, a briga nunca foi explicitada.


Nos bastidores, uma guerra velada passou a ser travada, com trocas de indiretas por meio de "gentilezas", como quando The Rock tentou aliviar o clima pesado agradecendo a todo o elenco, mas "esquecendo" o nome exatamente do colega Vin Diesel: "Família tem conflitos", afirmou. Por outro lado, o careca que interpreta Dominic Toretto falou que a presença de Dwayne Johnson no elenco do oitavo filme da franquia se devia aos pedidos dos fãs, já que Hobbs ocupou a vaga do personagem que seria interpretado por Tommy Lee Jones na trama.