Parte do teto de posto de saúde em Feira de Santana desaba durante atendimento - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Parte do teto de posto de saúde em Feira de Santana desaba durante atendimento

28 de mar. de 2017


Funcionários, médicos e pacientes do posto de saúde, no bairro de Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, tiveram um grande susto na tarde desta segunda-feira (27). Parte do teto de uma sala de atendimento da unidade desabou durante uma consulta e atingiu o médico de plantão.
Em contato com o site Acorda Cidade, a esposa do paciente, que também estava na sala, relatou os momentos de pânico. Segundo ela, o médico caiu no chão e por pouco ela e o marido não foram atingidos. O paciente Alfredo Rodrigues Júnior, que foi ao posto porque estava com pressão alta, passou mal por conta do susto, e ainda foi socorrido pelo médico que teve a ajuda de colegas de trabalho para se levantar.
“Meu marido estava com a pressão alta e veio de manhã. Aí mandaram ele vir de tarde porque tinha médico e a gente veio. Eu estava acompanhando ele.  Quando já estava terminando a consulta a gente viu uma zoada e na mesma hora o teto começou a desabar. Meu marido foi rápido e me empurrou e o médico levou tudo na cabeça. O médico foi atingido, tanto que ele caiu. Só foram as costas. Se meu marido não fosse rápido atingiria a gente. O médico não teve como escapar porque já estava tudo na cabeça dele. Meu marido passou mal, foi um susto, ele já estava com a pressão alta e ficou mais alta ainda. O médico estava lá caído e as colegas de trabalho o ajudaram a se levantar, e o médico ainda socorreu meu marido”, relatou.
Ainda de acordo com a publicação, Alfredo Rodrigues Júnior foi atendido e recebeu um documento assinado pelo médico para ir a um pronto socorro. “Desceu uma parte da laje, só foi o tempo de eu puxar a cadeira e empurrar minha esposa. Até agora estou em colapso. O doutor estava mais próximo da parte que desabou, chegou a rasgar a camisa. Por pouco não houve três mortes”, ressaltou.



Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução / Acorda Cidade