ESCOLA BAHIANA DE MEDICINA presenteia a EAF com atendimentos repletos de amor e atenção - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

ESCOLA BAHIANA DE MEDICINA presenteia a EAF com atendimentos repletos de amor e atenção

23 de mai. de 2016


Foram dois dias (21 e 22) repletos de atividades importantes para o fortalecimento dos vínculos entre de compromisso dos alunos/atletas com o aperfeiçoamento dos treinamentos, sobretudo do reforço dos vínculos familiares.
Baseado em oficinas , avaliações físicas , mine cursos de primeiros socorros e de atendimento a pessoas lesionadas ou vítimas de uso de álcool ou drogas. 
Os pais também participaram ativamente das palestras e orientações dos diversos profissionais que vieram de Salvador para promover esta ação de extrema necessidade , não só dad crianças matriculadas na ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , mas de todo o povoado.
Psicólogos , Educadores físicos , biomédicos e inúmeros estudantes de odontologia , medicina , enfermagem e educação física formaram um verdadeiro exército que entregou aos presentes conhecimento baseado em atividades lúdicas e prazerosas.
A possibilidade de retorno da EBM ao povoado se faz necessária, segundo a avaliação dos profissionais que lideraram esta primeira visita , só que agora o objetivo é trazer atendimento médico e odontológico. Para isto , certamente haverá envolvimento maior da comunidade e das autoridades municipais de saúde e educação.
É  a EAF cumprindo a sua função e o seu principal objetivo de promover aquilo que mais se faz necessário no povoado e regiões circunvizinhas: mais esporte, mais saúde e mais educação.