Vitória vence Náutico (RR), mas leva gol no fim e perde chance de eliminar jogo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vitória vence Náutico (RR), mas leva gol no fim e perde chance de eliminar jogo

14 de abr. de 2016


O Vitória teve tudo para carimbar seu passaporte para a 2ª fase da Copa do Brasil já nesta quarta-feira (13). Mas, o Rubro-negro falhou, cedeu um gol ao Náutico (RR) no fim e, mesmo com o triunfo por 3 a 2, perdeu a chance de eliminar o jogo de volta.

 
Os gols do time baiano foram todos marcados pelo atacante Marinho, destaque da partida. Vinicius, contra, e Romário descontaram para a equipe roraimense.
 
Com o resultado, o Leão aumentou sua vantagem e agora poderá perder por até 1 a 0 ou 2 a 1 no segundo confronto. Uma derrota por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de abril, no Barradão. Mas, o Vitória volta a campo no dia 21 de abril, contra a Juazeirense, pela semifinal de volta do Baianão.
 
 
O JOGO
 
O Vitória abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Marcinho arrancou com a bola, deixou três marcadores para trás e chutou forte de esquerda sem chances para Paulo Henrique.
 
Aos nove minutos, o Rubro-Negro aumentou, novamente com o atacante. Marinho teve mais uma oportunidade e não desperdiçou.
 
Mas, aos 35, o Náutico (RR) diminuiu com um gol contra. Wagner cruzou bola da esquerda e Vinicius desviou para o próprio gol.
 
Aos 25 minutos do segundo tempo, o mesmo Vinicius tirou a bola com a mão na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fernando Miguel parou Dudé e fez a defesa.
 
Aos 29, o Leão deu a resposta em grande estilo. Willian Henrique fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área para Marinho fazer o terceiro.
 
Mas, aos 44, o Rubro-negro falhou mais uma vez. Em erro de Fernando Miguel, Romário acertou uma meia bicicleta para diminuir.
 
 
 
Náutico (RR) 2 x 3 Vitória
Copa do Brasil - 1ª Fase (ida)
 
Local: Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista (RR)
Data/Horário: 13/04/2016, às 21h30
Arbitragem: João Batista Cunha de Brito, assistido por Alexsandro Lira de Alexandre e Ivo Fernando da Costa de Sousa (trio do Amazonas)
Cartões amarelos: Djair , Eduardo Magrão, Robemar , Elton (NAU); Vinicius (VIT)
Gols: Marinho-3 (VIT); Vinicius-contra, Romário (NAU)
 
Náutico (RR)
Paulo Henrique; Alan Caruaru, Wagner, Fabinho ( Elton) e Anderson (Dudé); Eduardo Magrão, Robemar, Djair e Heitor; João Paulo (Romário) e Bruninho. Técnico: Antonino Moreira.
 
Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Arthur Maia (Marcelo); Marinho, Rafaelson (Willian Henrique) e Robert (Vander). Técnico: Vagner Mancini.

 Redação Galáticos Online
Fotos: Emídio Pinto