PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA PROJETO 40º. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA PROJETO 40º.

31 de jul. de 2015

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou as atividades do Projeto 40º. A abertura aconteceu na última quinta-feira, 30 de Julho, no anfiteatro da Praça de Convivência, com a presença de, aproximadamente, 45 participantes. O projeto oferece aulas de ginástica aeróbica, alongamento e circuito funcional de graça, além dedicas de alimentação saudável.

Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e coordenado por João Paulo Soares, Educador Físico, o Projeto 40º faz parte das atividades realizadas pela Academia de Saúde. O projeto pretende promover lazer, saúde e bem estar para a população, através de aulas de ginástica, e visa atender pessoas de todas as idades, todas as quintas-feiras, no período vespertino. A participação não necessita de inscrição. Basta que o aluno se dirija à Praça de Convivência.

“É gratificante ver a população buscar uma vida saudável. Acreditamos que esse novo projeto trará muitos benefícios aos participantes. O grande objetivo é proporcionar momentos de lazer e descontração, através de atividades direcionadas, visando a elevação da autoestima e a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito Antônio Nascimento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.