PILAR: Senhores ACIONISTAS da EPC -PILAR S.A.- EMPRESA DE PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR: Senhores ACIONISTAS da EPC -PILAR S.A.- EMPRESA DE PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

7 de mai. de 2015

Finalmente, após seis meses de Trabalho incansável,Reuniões exaustivas, Discussões que pareciam nunca terem fim e Negociações que iam e vinham... Conseguimos marcar a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA da EPC-PILARno dia 09/06/2015 , resultado das Negociações entre nós, ACIONISTAS MINORITÁRIOS e os ACIONISTAS MAJORITÁRIOS.
Durante estes meses, nada foi fácil nem simples, mas hoje podemos dizer que construímos uma base de DIÁLOGO e de NEGOCIAÇÕES. Nem tudo saiu como pretendíamos ... porém, o mais importante é que conseguimos superar algumas dificuldades. Muito haverá ainda para fazer ... Isso é apenas o começo...teremos que superar ainda muitas dificuldades...mais enquanto estivermos UNIDOS no MESMO IDEAL... teremos FOCO, FORÇA e FÉ para CONSEGUIR REALIZAR O NOSSO INTENTO de fazer da EPC-PILAR S.A. uma EMPRESA PRÓSPERA e CONSTRUTORA DO DESENVOLVIMENTO,da SATISFAÇÃO e CRESCIMENTO DE SEUS ACIONISTAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGE/O
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA
O Conselho de Administração da EPC Pilar S.A. – Empresa de Participação Comunitária, por seu presidente, o Sr. José Edson da Silva Duarte, convoca os Srs. acionistas a participarem de uma única AGE/O, a ser realizada no dia 09/06/2015, às 09.30h, em 1ª convocação,se houver quórum, ou, no dia 16/06/2015, às 09:30h, em 2ªconvocação, caso se faça necessário, na Associação Clube Pilar, à Rua do Bem-Te-Vi, s/n, Distrito de Pilar, Jaguarari, BA, por não ser possível a acomodação da totalidade dos acionistas em sua sede social, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: Em AGO:(a) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras, acompanhadas do Parecer dos Auditores Independentes PJ Hota Auditores
e Consultores Ltda., relativos ao exercício social encerrado em
31/12/2014; (b) Haja vista a ausência de lucro líquido a ser destinado,deliberar acerca da destinação dos prejuízos do exercício social encerrado em 31/12/2014; (c) Eleger os membros do Conselho de Administração e o Presidente do Conselho de Administração; e (d) Fixar a remuneração global dos administradores para o exercício de 2015; e Em AGO/E: (a) Deliberar sobre a reforma parcial do Estatuto Social, de acordo com a proposta de alteração sugerida pelo Conselho de Administração da Cia., cuja minuta com as alterações propostas encontra-se à disposição dos acionistas na sede da Cia., entre as quais estão: (i) incluir a necessidade de aprovação por quórum equivalente a 2/3 dos acionistas presentes em Assembleia Geral, nas hipóteses de autorização de participação em outras sociedades; (ii) incluir a obrigatoriedade de a Cia. auxiliar os acionistas e arcar com os custos referentes a eventuais transferências de suas ações escriturais; (iii) alterar o número de membros do Conselho de Administração, de no mínimo 03 e no máximo 05, para no 06 membros titulares e 06 membros suplentes; (iv) alterar o prazo do mandato dos conselheiros de 1 ano para 2 anos; (v) alterar as atribuições do Conselho de
Administração da Cia. para (v.1) suprimir as seguintes atribuições:(v.1.1) aprovar a aquisição, alienação ou oneração de qualquer participação em qualquer outra sociedade; e (v.1.2) autorizar a Cia. a participar de joint ventures; e (v.2) incluir atribuição ao Conselho de Administração para propor alternativas de financiamento e aprovar condições financeiras dos negócios da Cia.; (vi) suprimir a atribuição da Diretoria da Cia. para propor alternativas de financiamento e aprovar condições financeiras dos negócios da Cia.; (vii) atribuir à Assembleia Geral a decisão para: (vii.1) aprovar a aquisição, alienação ou oneração de qualquer participação em qualquer outra sociedade; e (vii.2) autorizar a Cia. a participar de joint ventures.
A Cia. informa que se encontram à disposição dos acionistas na sede da Cia.: (i) o Relatório da Administração, (ii) as Demonstrações Financeiras da Cia., (iii) o Parecer dos Auditores Independentes, todos publicados no Jornal A Tarde e no Diário Oficial da União nesta data, e (iv) a minuta de proposta de Estatuto Social.
A Cia. solicita aos senhores acionistas que compareçam à AGO/E munidos de cópias simples dos seus Documentos de Identidade e CPF, comprovante de endereço e número de conta corrente com indicação da agência e Banco, colaborando assim com o processo de recadastramento dos acionistas.
Poderão tomar parte na Assembleia os titulares de ações emitidas pela Cia., por si, seus representantes legais, ou procuradores, devidamente constituídos na forma da lei, mediante exibição, antes do horário indicado para início da Assembleia, de documento hábil de sua identidade,
de comprovação da legitimidade da representação exercida e inscrição de nome do acionista no livro próprio, na forma da lei.
Os procuradores deverão ter sido constituídos há menos de um ano e as procurações outorgadas deverão ter firma reconhecida em cartório.
Jaguarari - BA, 27 de abril de 2015.
JOSÉ EDSON DA SILVA DUARTE - Conselho de Administração-Presidente
Agora é nos programarmos para estarmos TODOS JUNTOS, no dia 09/06/2015 PARTICIPANDO DAS ASSEMBLEIAS em defesa do nosso PATRIMÔNIO. Sem NUNCA ESQUECER QUE JUNTOS SOMOS FORTES!