Veja o momento em que marido espanca e atira em dançarina de funk - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Veja o momento em que marido espanca e atira em dançarina de funk

23 de abr. de 2015
agens fortes mostram agressão que levou a morte de dançarina (Foto: Reprodução)
Um crime brutal chocou o Brasil na noite desta quinta-feira (16). Milton Severiano Vieira, de 32 anos, é acusado de matar a própria a mulher, Amanda Bueno, de 29, ex-dançarina do grupo de funk carioca Jaula das Gostozudas. Imagens fortes registradas pelo sistema de segurança e obtidas pela polícia mostram o momento do assassinato.
As imagens mostram que Amanda e Vieira começaram a discutir e descambam para a agressão física. Ele a derruba no chão e bate com a cabeça da morena no chão. Em seguida, o criminoso atira por várias vezes contra a cabeça dela com uma pistola. A dançarina já está morta quando Vieira troca de arma e faz mais cinco disparos com uma escopeta calibre 12.
O delegado Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no Rio de Janeiro, classificou as imagens como “cruéis a ponto de chocar até os policiais da especializada”. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo.
Depois da morte da dançarina, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia encontrou pelo menos quatro armas dentro do veículo. Vieira foi indiciado por feminicídio, assassinato cometido contra mulheres em razão de seu sexo ou em decorrência da violência doméstica.
A casa onde o
casal morava estava interditada na manhã desta sexta-feira (17) para a realização da perícia. O corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal. Milton Severiano Ribeiro será transferido para um presídio nesta sexta.
Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro de 2013. Em 2014, Amanda ficou conhecida por invadir um treino da seleção brasileira em Teresópolis, região serrana do Rio. Ela pulou a cerca e driblou a segurança para entregar um CD para os jogadores.
Na delegacia, Vieira contou que a mulher havia descoberto que ele mantinha um caso extraconjugal. Ele já havia sido autuado outras duas vezes por violência doméstica.
ASSISTA AO VÍDEO (IMAGENS FORTES):