COM ADAUTO MORAES LOTADO, JUAZEIRENSE FALHA NA ZAGA E PERDE PARA O BAHIA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

COM ADAUTO MORAES LOTADO, JUAZEIRENSE FALHA NA ZAGA E PERDE PARA O BAHIA

6 de abr. de 2015

Max Biancucchi tirou a bola do goleiro Pilão...
e com o gol aberto...
marcou o primeiro gol do Bahia...
e esperou o abraço dos companheiros de equipe
Num jogo muito movimentado, com pelo menos duas bolas na trave e muita pressão durante os noventa minutos, a Juazeirense teve tudo para ganhar do Bahia no Estádio Adauto Moraes, mais errou nos detalhes, em duas falhas da zaga e perdeu a primeira partida no confronto das semifinais do Campeonato Baiano. O primeiro gol do Bahia foi marcado por Max  Biancucchi que aproveitou momento de indecisão entre a zaga e o goleiro Tigre.
A Juazeirense empatou com Fabiano, aos 36 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta feita por Juninho. No segundo tempo, quando a Juazeirense dominava a partida e dava impressão de que poderia virar o jogo veio mais um erro da zaga. O lateral Adriano Chuva falhou feio e kieza não perdou, marcando o segundo do Bahia. O resultado deixa o Cancão de Fogo numa situação complicada, com a obrigação de ganhar do Bahia por diferença de dois gols na partida de volta, em Salvador.
VITÓRIA DA CONQUISTA 3 x 0 COLO COLO
Jogando em casa, o Vitória da Conquista não tomou conhecimento da equipe que tirou o Vitória do Campeonato Baiano e aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Colo Colo, e ficou a um passo de alcançar a grande final do estadual. O Bode venceu com gols de Tatu, Carlinhos e Cacá, de pênalti, já nos acréscimos do jogo no estádio Lomanto Júnior. Para ficar com a vaga na final o Conquista pode perder por até dois gols de diferença no próximo dia 19, quando as duas equipes voltam a se encontrar, desta vez no estádio Mário Pessoa.

Foto: Wilson Duarte/ Blog Geraldo José