Começou obras de sinalização de Pilar e sede de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Começou obras de sinalização de Pilar e sede de Jaguarari

19 de set. de 2014


As obras de sinalização e melhorias do trânsito de Pilar e da sede de Jaguarari serão iniciadas pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (19). Mais de 2,2 mil placas deverão ser utilizadas na ação realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). Os serviços resultam de indicação feita pelo deputado Carlos Brasileiro, após demanda apresentada pelo prefeito Antônio Nascimento.
De acordo com o engenheiro de Trânsito do Detran, Sérgio Amaral, o projeto inclui sinalização horizontal (faixas de pedestres e de estacionamentos, etc) e sinalização vertical de advertência (cruzamentos, quebra-molas, direção de ruas, escolas), educativa (respeito ao pedestre) e de orientação (bairros, órgãos, instituições, etc). Os detalhes foram apresentados em março passado pelo engenheiro e pelo chefe de Gabinete do Detran, Major Robson Pacheco, ao deputado Brasileiro e ao prefeito Antônio Nascimento.
Em Pilar, além da sinalização que será implantada, a Prefeitura já realizou obras de pavimentação asfáltica. Na sede, além da sinalização, haverá intervenções no trânsito.

Brasileiro destacou a importância da obra, que garantirá mais organização urbana na sede e no Pilar. “Além da nossa luta, é preciso destacar a atuação do prefeito, Seu Antônio. Sua Administração é um dos exemplos hoje na região, pelo dinamismo, organização e pela busca de projetos para o Município, em parceria com os governos estadual e federal”, citou.
Assessoria Carlos Brasileiro (assessoriabrasileiro@gmail.com)
coordenação de pilar