BONFIM:Prefeito Correia tenta intimidar radialista Cleber Vieira na saída da Emissora - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

BONFIM:Prefeito Correia tenta intimidar radialista Cleber Vieira na saída da Emissora

27 de ago. de 2014

 por Cleber Vieira

pageO Prefeito Dr. Edvaldo Martins Correia,do PTN de Senhor do Bonfim,’ foi a porta da Rádio Caraiba por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira,dia 27, intimidar o Radialista Cleber Vieira na saída da emissora.

O executivo disse  que não aceitaria mais criticas contra o seu governo por se tratar de um governo sério e que não iria  mais  aceitar criticas nem de Cleber Vieira de Netto Maravilha e mais ninguém e que o recado estava dado, o prefeito se expressou em tom agressivo.
O Prefeito, apresentou-se irado com a noticia divulgada pelo radialista, que informou o transporte do TFD, poderá parar na próxima segunda feira,dia 01, por falta de pagamento, uma vez que só receberam até agora o mês de Junho, estando pendente os meses de Julho e Agosto, o radialista disse não entender se o dinheiro do TFD era carimbado por que dois meses sem pagar, onde estava o dinheiro, com a palavra a secretária de saúde do Município.
O prefeito apresentou-se ainda inrritando,quando o radialista disse semana passada que seu governo faltou planejamento na transição por ter havido muita  cachaçada nas comemorações entre outro e Dezembro e esqueceram de planejar o governo.