Juazeiro anuncia reforço para o ataque - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Juazeiro anuncia reforço para o ataque

22 de jan. de 2014

O Juazeiro Social Clube confirmou na tarde desta terça-feira (21), a contratação de mais um reforço para a temporada 2014. O time do técnico Janílson conta a partir de agora com mais um atacante no elenco, dando assim, mais opções ao treinador.

Patrick, de 25 anos, chegou hoje de Belém/PA e mostrou compromisso com o clube para vencer jogos no Baianão: “Estou vindo pra contribuir com o grupo. Pretendo ajudar com o que sei fazer de melhor, que são gols” disse o atacante que ainda completou: “Aceitei o desafio de ajudar o Juazeiro a sair dessa situação incomoda. Pretendo vencer com o grupo”. Patrick confessou que conhece bem o Tricolor e disse que quase chegou a defender as cores do time em 2011: “ Recebi uma proposta do clube, porém, por alguns detalhes a negociação não deu certo. Estou muito feliz de vir pra Bahia”.

O novo craque tricolor joga em diversas posições do ataque e tem como característica, a movimentação na frente dos zagueiros adversários: “Não sou aquele centro-avante fixo, nem só jogo pelas pontas, faço mais o estilo que flutua em frente à área, mas estou à disposição do treinador para jogar onde for necessário” completa o jogador que já defendeu as cores do Clube do Remo e disputou as séries B e C do Brasileirão.

O técnico Janílson já pode contar com Patrick para a partida do final de semana contra o Feirense no Adauto Moraes: “Eu vinha treinando no meu último clube e estou bem fisicamente. Seria muito bom estrear em casa, perto da torcida, vou estar à disposição para dar o meu melhor” frisou o novo atacante.

Como o time está em Teixeira de Freitas para a partida de amanhã (22) contra o Serrano, Patrick ainda não pode participar de nenhum treinamento com o restante do elenco, porém, ele seguirá para Pilar nesta quarta-feira pela manhã para iniciar os trabalhos.


Ficha técnica:

Patrick Jean Teixeira Maia
Data de nascimento: 17/10/1988
Cidade Natal: Salinas/PA
Clubes por onde passou: Águia de Marabá/PA, Ypiranga/MT, Castanhal/PA e Remo/PA
último Clube: Castanhal/PA