Prefeito de Jaguarari entrega na localidade de Catuni da Estrada a 6ª quadra poliesportiva totalmente revitalizada - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari entrega na localidade de Catuni da Estrada a 6ª quadra poliesportiva totalmente revitalizada

9 de dez. de 2019



A manha da ultima sexta-feira (06) foi festiva para os moradores da localidade de Catuni da Estrada. O prefeito Everton Rocha, acompanhado por seus secretários de governo e vereadores, entregou à população a quadra poliesportiva completamente recuperada. A reforma da quadra contou com serviços de instalação e reparo dos alambrados, pintura, reforma do piso, reforma completa dos dois vestiários e jardinagem no entorno do espaço esportivo. O ato de entrega foi iniciado com apresentações de dança e disputa de jogo amistoso entre os alunos da Escola Municipal Maria Ivete.
Em seu discurso o prefeito de Jaguarari falou sobre a importância da entrega desse importante equipamento esportivo e anunciou mais obras na localidade. "Pra nós é uma grande felicidade entregar essa quadra totalmente transformada. Essa reforma foi feita com muito carinho e dedicação pelos nossos servidores. Aqui anuncio que iremos realizar as reformas da Escola Municipal Maria Ivete e da Praça São Vicente de Paula", anunciou o gestor.
A recuperação dos espaços de lazer em Jaguarari tem sido uma das prioridades da atual gestão em relação às ações de inclusão social e de incentivo à prática de hábitos saudáveis. A administração municipal já realizou a entrega das quadras poliesportivas de Santa Rosa, Flamengo, Gameleira, Jacunã e Pilar.
"Com a entrega de mais essa quadra fortalecemos o incentivo a práticas esportivas em nosso município", destacou a secretária de educação, Edinea Ferreira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari