AÇÕES DA 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DA 6º BPM NA REGIÃO

9 de dez. de 2019
Visualização da imagem
 
POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EM FILADÉLFIA ATUAM EM OCORRÊNCIA POR DIREÇÃO PERIGOSA PRESERVANDO A VIDA DO CONDUTOR E DE TERCEIROS

 Por volta das 23h do dia 6dez19, a Gu/Rp da 5ª Cia/Filadélfia, conduziu à Delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim, um indivíduo por pratica de embriaguez ao volante. O acusado estava conduzindo uma moto Honda CB 300, licença de Ipirá-Ba, em visível estado de embriaguez e praticando direção perigosa, o mesmo tentou empreender fuga porem foi interceptado e apresentado a autoridade de Plantão onde foi lavrado flagrante, o referido veículo foi conduzido ao pátio da 27ª Ciretran/Bonfim.

CETO RURAL e 5ªCIA/6º BPM ATUAM EM PREVENÇÃO A HOMICÍDIO EM MUCUNUM ÁREA RURAL DE FILADÉLFIA.

Por volta de 22h de 08dez19, o coordenador de área, enquanto iniciava a Operação Varredura, recebeu a informação através de Policiais da Ronda Escolar, que uma mulher de 18 anos de idade teria sido vítima de tentativa de homicídio cometida por seu genitor(39), que só não foi concluída após luta corporal da mãe em defesa da filha que sofre de síndrome neurológica por conta de situações parecidas, desde os 7 anos de idade. O acusado por volta das 02:30h do dia 09, retornou à sua residência e se deparou com a guarnição, que estava em, aguardando o seu retorno. Prontamente, os policiais efetuaram a prisão do mesmo. Ele entregou o revólver calibre .32 carregado com 6 munições, sendo 2 intactas e 4 pinadas, o que provavelmente tenha salvado a vida da vítima e uma espingarda de fabricação caseira.
A guarnição conduziu todos os envolvidos para a Depol em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado Flagrante Delito.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 09 de dezembro de 2019.
FONTE: ASCOM/6º BPM


--
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718