Prefeitura nas Comunidades levou diversos serviços à localidade de Macambira - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura nas Comunidades levou diversos serviços à localidade de Macambira

25 de nov. de 2019


A prefeitura de Jaguarari levou nesta sexta-feira (22), a localidade de Macambira a 8ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades. Neste programa municipal, foram disponibilizados aos moradores serviços de saúde, educação, assistência social, meio ambiente alem de acompanhar de perto as demandas da localidade.
"Como o nome já diz, é a prefeitura nas comunidades. É o governo municipal conversando com a população, ouvindo suas demandas e entendendo suas prioridades e buscando solucionar o mais rápido possível", pontuou o prefeito Everton Rocha.








A ação levou para os moradores da localidade diversos serviços como: como vacinação contra o sarampo, testes rápidos, aferição de pressão, ventosa terapia, exames laboratoriais, consultas medicas, atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, encaminhamento de segunda via de documentos, entre outros. Os homens da localidade aproveitaram as ações do Novembro Azul e passaram por consulta, fizeram a coleta para o exame de PSA e receberam palestras educativas sobre o combate ao câncer de próstata.
"É uma riqueza pra gente. Nunca aconteceu esse tipo de ação pra gente, só agora. Hoje pude passar por consulta, olhei minha pressão e fiz um tratamento nas costas. Gostei muito", agradeceu o aposentado Manoel Souza Costa.
A secretaria de educação levou muita diversão para as crianças da localidade através de contação de historias, pintura, colagem e muitas brincadeiras.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari