Sem Comentarios

Mulher morta em Pernambuco teve faca e celular introduzidos nas partes íntimas


Um crime brutal ganhou repercussão no último domingo (17), onde uma mulher foi assassinada a golpes de faca no interior da casa que morava no Bairro Santa Gorete, na cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Selânia Félix da Silva, popularmente conhecido por “Nina”, de 28 anos, foi encontrada parcialmente despida em cima de uma cama, com um ferimento profundo na garganta, algumas perfurações pelo corpo e um celular e uma faca cravados em sua vagina. O crime relatava a brutalidade que a mulher foi morta.
O homem que está sendo acusado de cometer o bárbaro crime, é o companheiro da vítima, Marcelo Pereira da Silva, de 35 anos de idade, ele está foragido.
A vítima tinha três filhos e estava vivendo maritalmente com o acusado há apenas 6 meses. Vizinhos falaram que a mulher já tinha alertando que o companheiro era muito ciumento. |Ozildo Alves|

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.