Sem Comentarios

Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio em Jaguarari


Um homem ficou gravemente ferido em uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (03/11) em Jaguarari. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 13hs, na Rua da Barragem.

Segundo informações, a vítima José Roberto Simões Neto, conhecido por "Tourão", de 50 anos foi esfaqueado duas vezes na região do Tórax e Mesogástrica localizada no abdome. O homem recebeu os primeiros socorros pelo SAMU e conduzido em estado grave para o Hospital Municipal de Jaguarari, aonde foi atendido e estabilizado pelos médicos de plantão, em seguida regulado ainda na tarde deste domingo para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina-PE, aonde passou por cirurgia e segue internado, seu estado de saúde é estável.


Os PMs da 3ª Companhia, realizaram diversas diligências no intuito de localizar e prender o suspeito identificado com o vulgo de "Preá", mas não obtiveram êxito. A causa do crime é desconhecida.

Portal Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.