Secretaria de Agricultura de Jaguarari promoveu ações voltadas ao pequeno produtor rural do município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretaria de Agricultura de Jaguarari promoveu ações voltadas ao pequeno produtor rural do município

18 de out. de 2019


Nos dias 17 e 18, quinta e sexta-feira respectivamente a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura, realizou ações voltadas aos pequenos produtores rurais do município. Na quinta-feira em parceria com o SENAR promoveu curso de capacitação para os apicultores e cafeicultores do município.




Já nesta sexta-feira a secretaria de agricultura entregou aos agricultores familiares do município a Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP's B, documentação necessária para o ingresso dos mesmos no programa Garantia Safra. "Estamos sempre buscando oferecer mais aos nossos produtores rurais do município. Trouxemos essa capacitação para os apicultores e cafeicultores do município. E hoje fizemos essa grande ação para entregar a declaração a todos os agricultores que fizeram sua atualização cadastral. O homem do campo tem atenção especial nesse governo", pontuou a secretária de agricultura, Luciana Souza.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari