Sem Comentarios

Secretaria de Agricultura de Jaguarari promoveu ações voltadas ao pequeno produtor rural do município



Nos dias 17 e 18, quinta e sexta-feira respectivamente a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura, realizou ações voltadas aos pequenos produtores rurais do município. Na quinta-feira em parceria com o SENAR promoveu curso de capacitação para os apicultores e cafeicultores do município.




Já nesta sexta-feira a secretaria de agricultura entregou aos agricultores familiares do município a Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP's B, documentação necessária para o ingresso dos mesmos no programa Garantia Safra. "Estamos sempre buscando oferecer mais aos nossos produtores rurais do município. Trouxemos essa capacitação para os apicultores e cafeicultores do município. E hoje fizemos essa grande ação para entregar a declaração a todos os agricultores que fizeram sua atualização cadastral. O homem do campo tem atenção especial nesse governo", pontuou a secretária de agricultura, Luciana Souza.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.