PILAR: TAPA BURACOS DA BA 314 JA COMEÇOU. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR: TAPA BURACOS DA BA 314 JA COMEÇOU.

18 de out. de 2019

Fotos WhatsApp

A tão sonhada reforma da BA 314 que segundo o consórcio Piemonte do Itapicuru começaria nesta terça (15) ficará para próxima etapa. Será feito  um paliativo com o tapa buracos, e isto se faz pela parceria entre o consórcio Piemonte do Itapicuru e Mineração Caraiba.
Nessa quarta-feira (16), uma equipe do consórcio que tem a frente o supervisor Paulo, se dirigia para Pilar com caminhão trazendo material para os inícios da reforma a partir da portaria da Mina, mas  seráchegando entre a ponte grande e a entrada do Distrito de Abóbora, o caminhão apresentou vazamento de óleo do motor.
O supervisor entrou em contato com o secretário Sr. Jackson, na subprefeitura do Distrito de Pilar, o qual foi dado suporte para que o problema fosse resolvido.
O site Jaguarari Acontece entrou em contato com o  supervisor Paulo que nos informou: “que todas as providências foram tomadas para que o mais rápido possivel seja  concluída a tão sonhada reforma da 314 que se iniciou  hoje sexta-feira (18)”.
Além do supervisor, mais dois funcionários estão em Pilar. Já sobre as refeições, o café da manhã, a janta e a estadia ficaram por conta do consórcio e o almoço pela Mineração Caraíba.


Ainda segundo Paulo, o Piemonte não tem medido esforços para recuperar a BR 314 e o secretário Jackson Carvalho tem dado todo apoio que equipe precisa.