Sem Comentarios

Caminhões pipa de Jaguarari agora contam com localização via satélite




Na ultima sexta-feira (25), os caminhões pipa utilizados pela prefeitura de Jaguarari para levar água potável foram equipados com sistema de localização via satélite. O GPIPA é um equipamento que vai identificar a saída do pipeiro desde o manancial localizado no distrito de Pilar onde o veiculo é abastecido com agua potável até sua chegada aos locais de entrega. Os veículos equipados com o GPIPA serão responsáveis por bastecer 42 localidades na zona rural.
Segundo a secretária de agricultura, Luciana Souza esse sistema vai auxiliar muito na entrega da água a população que necessita. “Quando o pipeiro sair abastecido, nos iremos acompanhar até a entrega na cisterna cadastrada. O beneficiário terá um cartão que confirmará a entrega. Então saberemos a rota utilizada e o tempo para a entrega.”
A instalação desse equipamento só foi possível graças à parceria firmada entre a Prefeitura de Jaguarari através da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Jaguarari – COMDEC com apoio da Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado – SUDEC.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.